Além de ser um poderoso lutador, Rugal era um revendedor internacional de armas, realizando suas atividades a bordo de seu porta aviões, chamado Blacknoah. Como lutador, seu maior desejo sempre foi vencer os lutadores mais fortes do mundo e os transformar em estátuas, cobrindo seus cadáveres com metal líquido. Rugal também era conhecido como o líder do Mercado Negro mundial. Um dia, Rugal tomou conhecimento de que existia um líder mercenário que tinha intenções de pôr fim às suas atividades criminosas. Era ninguém menos do que Heidern. Após saber disto, Rugal raptou a família de Heidern e planejou atraí-lo para uma armadilha. Heidern, então, dirigiu-se ao porta-aviões de Rugal com sua tropa mercenária. Porém Rugal, sozinho, dizimou toda a tropa, matando também a esposa e a filha de Heidern. O líder mercenário foi o único sobrevivente da batalha; mas, nela, perdeu um dos seus olhos.
Depois disto, chegou o dia em que Rugal descobriu a poderosa força de Orochi e tentou apoderar-se dela. Porém o guardião de Orochi, Goenitz, aparece e o derrota numa batalha onde Rugal perde um dos seus olhos. Mas Goenitz, surpreso pelo fato de Rugal ter sobrevivido ao combate, o presenteia com uma pequena parte do poder de Orochi.
Mais tarde, tendo implantado um olho biônico, Rugal retomou a suas atividades e no ano de 1994, com a ajuda de suas secretárias Mature e Vice (que na verdade são servas de Goenitz e observam Rugal a mando de seu mestre), organizou o torneio The King of Fighters. Rugal ainda tinha como objetivo o velho desejo de vencer os lutadores mais fortes, que consequentemente seriam os campeões do torneio, e os transformar em estátuas, que seriam seus troféus. Antes da luta final, Rugal foi visitado e desafiado em seu porta-aviões por Saisyu Kusanagi, pai de Kyo. Após a chegada do time japonês ao porta-aviões, time este que havia sido o campeão do torneio, Kyo encontrou seu pai muito ferido e este explicou ao filho que Rugal foi forte demais e não pôde vencê-lo. Assistindo a tudo, Rugal ficou muito contente em ver a chance de adicionar mais 4 estátuas à sua coleção Kyo, Benimaru, Daimon e Saisyu. Porém, Rugal foi derrotado em batalha e tentou acabar com todos a bordo, explodindo Blacknoah, mas o time vencedor conseguiu escapar com vida e, com a explosão do porta-aviões, Saisyu e Rugal, que permaneceram a bordo, aparentemente morrem. Contudo, Rugal escapa da morte e ressuscita Saisyu, fazendo no mesmo lavagem cerebral e o tornando um dos seus servos.
No ano de 1995, realizou novamente o torneio The King of Fighters, desta vez com o objetivo de transformar os vencedores em assassinos cibernéticos sob seu comando. Novamente, o time de Kyo venceu o campeonato e foi forçado a enfrentar Rugal em uma última luta, e desta vez também ao mentalmente-controlado Saisyu. Após a equipe de Kyo derrotar Saisyu (que sobrevive), Rugal usou mais uma vez o poder de Orochi e se tornou Omega Rugal, desafiando a equipe de Kyo com sua força máxima. Apesar disto, Rugal foi novamente derrotado e ao tentar restaurar suas forças usando a força de Orochi, teve seu corpo consumido pela própria. Instantes antes de sua aparente morte, Iori Yagami surgiu e disse a Rugal que "apenas as pessoas que possuíam o sangue de Orochi poderiam controlar tal poder".
Nenhum comentário:
Postar um comentário