sábado, 8 de outubro de 2011

The king of fighters - Lin


Lin é um dos quatro ninjas de elite do lendário clã de ninjas assasinos Hizoku (Vôo Brigands) de China e de um mestre da técnica da mão venenosa, que permite o usuário transforme seu próprio sangue em veneno. Um dia, os líderes do clã o alertaram sobre o desaparecimento de seus membros. Seguindo essas ordens, e usando suas habilidades ninjas, Lin encontra um grupo do cartel NESTS. Após a matança ele descobriu que a organização era responsável pelo desaparecimento dos seus membros. Após ter notificado aos seus superiores, Lin agora tem uma missão mais importante: infiltrar no torneio "The King of Fighters", e eliminar os agentes do cartel NESTS
Para entrar no campeonato, Lin precisou de uma equipe. Encontrou Seth, um agente interno, que revelou seu conhecimento sobre o Clã Hizoku. Quando Lin estava prestes a matar Seth, ele revelou o desaparecimento de Ron. E então Lin se junto ao grupo de Seth, Shingo yabuki e Benimaru Nikaido sendo o quarto lutador. entrando no torneio, encontraram a ameaça do cartel NESTS, Zero(clone). Lutando juntos, os quatro derrotaram o traidor dos NESTS, e escaparam da cidade de Southtown enquanto o canhão zero começou a disparar, ateando fogo pra todos os lados.
Desde então, Lin foi investigar seu rival, o ninja Ron. Suas investigação e fontes conduziram-lhe eventualmente ao próximo torneio King Of Fighters onde é capturado por Máxima, K', e Whip, que o convence a unir-se a eles após ter lhe mostrado um retrato de Ron. Após ter descoberto o Zero original, e ajudá-lo a derrotá-lo, Lin descobre Ron, que o informa que a NESTS está juntando energias para receber um poder mais grande. e começa a luta entre os dois. Entretanto, a estação de espaço em que estão começa a descer na atmosfera, e Ron, aproveitando a situação, foge. Lin escapa também da destruição, e tem recomeçado sua caça para Ron desde então.
Entretanto, pela época do "The King of Fighters", Lin aparece como um aliado a seu rival Ron, que quis roubar o Poder do Dragão de Sie Kensou e de Bao. A razão atrás desta união improvável ainda será revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário