sábado, 8 de outubro de 2011

The king of fighters - Jhun Hoon


Jhun Hoon (Coreano: 전훈, Japonês: ジョン・フーン Jon Fūn) tem uma relação saudável de rivalidade com Kim Kaphwan. Ele o conhece desde sua infância, quando treinavam no mesmo dojo. Ambos dominaram estilos diferentes de Tae kwon do e seguiram tais diferentes caminhos. Certa vez, Jhun encontrou-se com Kim e viu a presença de Chang Koehan e Choi Bounge que faziam parte do "Projeto de Reabilitação", novo projeto de Kim. Depois de ver a idéia de ética e os métodos de treino de Kim, Jhun decidiu lhe mostrar um meio mais "eficiente" (violento) de gerenciar tal projeto. Ele continua a desafiar Kim a respeito de seus métodos e fortalecimento e suas habilidades como lutador, a que ambos trabalham mutuamente durante este tempo.
Ele é perfeccionista quanto à seus pupilos e orgulhoso de seus ideais de justiça de Tae Kwon Do. Apesar de ser estrito e persistente durante lutas e treinos, ele é domado pelo fanatismo de estrelas pop famosas durante seu tempo livre. Ele particularmente gosta das perfomances de Athena Asamiya e daria os olhos da cara por um autógrafo dela.
Jhun é um personagem único porque, durante a luta, pode revesar entre 3 poses-estilo de luta (contando com a primeira). Estas duas adicionais são chamadas de "Estilo Falcão" e "Estilo Águia" e Jhun possui até especiais próprios desses estilos. Uma versão não usada deJhun chamada "Kang Baedal" aparece em The King of Fighters 2000 como um dos tantos "Strikers" do jogo.
De acordo com a história do jogo, a razão de sua ausência em KoF 2001 foi porque, numa certa ocasião, ele quebrou o braço quando estava caçando uma foto da mesma. Jhun Hoon tem um alter-ego que está presente como striker alternativo dele no jogo The King of Fighters 2000, chamado Baedal. O mesmo faz aparição cameo no jogo The King of Fighters 2002. Baedal tem roupas pretas com detalhes vermelhos, aparência maligna e cabelos vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário